Atraso nos Pedidos

Devido a atual situação na economia global acarretada pela Coronavírus, nossa logística de entregas para alguns poucos produtos foi afetada por conta da diminuição de operações de nossos parceiros de entrega e transporte de todo o mundo. Desta forma, pedidos realizados entre os meses de fevereiro e março deverão ter atrasos. Infelizmente esta é uma situação que foge de nosso controle, como relatado em nossas Políticas de Frete. 

Mas não se preocupe, estamos fazendo de tudo para que todos os pedidos sejam entregues o quanto antes, e as atuais notícias indicam para o reestabelecimento da economia e volta normal das atividades em breve.

Essa informação não foi suficiente para você? Não deixe de checar os restante de nosso FAQ, a maioria das perguntas são respondidas por aqui, ou entre em contato conosco através desse link.

Prazos

Envio Internacional:

Para produtos que são enviado diretamente de nossos centros de distribuição fora do Brasil, nossa estimativa de entrega é de 15 à 30 dias, podendo se estender a até 90 dias úteis a depender da localidade.

Envio Nacional:

Para produtos que são enviado diretamente de nossos centros de distribuição dentro do Brasil, nossa estimativa de entrega é de 3 à 9 dias, podendo se estender a até 30 dias úteis a depender da localidade.

Garantimos o envio de um código de rastreio para o cliente poder acompanhar o progresso da entrega.

O prazo de entrega pode se estender em casos bem específicos, principalmente devido a problemas como: atrasos, greves, recessos, períodos de grande demanda nos Correios. Todas essas situações estão fora da nossa alçada.

1.3. Envio Segurado

"Caso o produto atrase e não seja entregue em 70 dias úteis da postagem, nessa data o valor pago será 100% devolvido".

Atenção Você poderá receber mais de um pacote, pois seus produtos podem vir de fornecedores diferentes. Então caso receba primeiro um produto e depois outro fique tranquilo pois isso é totalmente normal.

1.4. Rastreamento do Pedido

Os produtos serão enviados pelos Correios ou outra transportadora, sempre haverá um Código de Rastreio que possibilitará ao cliente acompanhar o progresso da entrega, a loja se compromete a instruir o cliente para a forma de rastrear os produtos. O código para acesso ao rastreamento será enviado para o seu e-mail assim que estiver disponível para a loja. 

O código de rastreamento do pedido é informado de 3 a 9 dias úteis após o pagamento confirmado.

O código de rastreamento pode demorar de 5 a 10 dias para começar a constar informações de envio no site dos correios.

Essa informação não foi suficiente para você? Não deixe de checar os restante de nosso FAQ, a maioria das perguntas são respondidas por aqui, ou entre em contato conosco através desse link.

Pagamentos realizados no Cartão e Pix geralmente são efetivados na mesma hora, mas em alguns casos pagamentos no Cartão podem levar até 2 dias úteis.

Já pagamentos realizados por meio de Boleto levam até 3 dias úteis para serem efetivados.

Essa informação não foi suficiente para você? Não deixe de checar os restante de nosso FAQ, a maioria das perguntas são respondidas por aqui, ou entre em contato conosco através desse link.

Temos um prazo de 7 dias úteis após a efetivação do pagamento para enviar seu código de rastreio, após receber o código de rastreio por e-mail você pode usa-lo para rastrear seu pedido em ferramentas online de rastreio como 17Track, Muambator e Site dos Correios.

Você também pode rastrear seus pedidos diretamente em nosso site com número de seu pedido e/ou código de rastreio, basta acessar essa página e rastrear seu pedido.

Essa informação não foi suficiente para você? Não deixe de checar os restante de nosso FAQ, a maioria das perguntas são respondidas por aqui, ou entre em contato conosco através desse link.

Pode levar entre 5 e 10 dias úteis após o envio do produto para que informações comecem a aparecer no sistema, portanto não se preocupe caso já tenha recebido seu código de rastreio e ainda não consta uma atualização dentro desse prazo, a transportadora irá atualiza-lo em breve.

Essa informação não foi suficiente para você? Não deixe de checar os restante de nosso FAQ, a maioria das perguntas são respondidas por aqui, ou entre em contato conosco através desse link.

Rastreio de Pedido

Temos um prazo de 7 dias úteis após a efetivação do pagamento para enviar seu código de rastreio, após receber o código de rastreio por email você pode usa-lo para rastrear seu pedido em ferramentas online de rastreio como 17Track, Muambator e Site dos Correios.

Você também pode rastrear seus pedidos diretamente em nosso site com número de seu pedido e/ou endereço de email usado na compra, basta acessar essa página e rastrear seu pedido.

Pode levar entre 5 e 10 dias úteis para que informações comecem a aparecer no sistema, portanto não se preocupe caso já tenha recebido seu código de rastreio e ainda não consta uma atualização dentro desse prazo.

Essa informação não foi suficiente para você? Não deixe de checar os restante de nosso FAQ, a maioria das perguntas são respondidas por aqui, ou entre em contato conosco através desse link.

Após receber o código de rastreio por e-mail você pode usa-lo para rastrear seu pedido em ferramentas online de rastreio como 17Track, Muambator e Site dos Correios.

Você também pode rastrear seus pedidos diretamente em nosso site com número de seu pedido e/ou endereço de e-mail usado na compra, basta acessar essa página e rastrear seu pedido.

Pode levar entre 5 e 10 dias úteis após o envio do produto para que informações comecem a aparecer no sistema, portanto não se preocupe caso já tenha recebido seu código de rastreio e ainda não consta uma atualização dentro desse prazo.

Essa informação não foi suficiente para você? Não deixe de checar os restante de nosso FAQ, a maioria das perguntas são respondidas por aqui, ou entre em contato conosco através desse link.

1. Cuidados com o Endereçamento dos Pedidos

A loja providenciará o envio dos produtos para o endereço que o cliente solicitar. Portanto, para que não haja empecilhos para a entrega da sua encomenda, pedimos atenção no momento de preencher o endereço no qual deseja receber o seu pedido.

2. Destinatário Ausente

Certifique-se de que haverá alguém no endereço para receber seus produtos. Os Correios realizam três tentativas de entrega dos produtos, caso não haja ninguém no endereço para receber a encomenda em nenhuma das tentativas, o pacote será levado para a agência dos Correios mais próxima ao endereço, e, neste caso, será necessário que o destinatário do pacote realize a retirada do mesmo na agência dos Correios, em até 7 dias corridos. Caso o destinatário da encomenda não realize a retirada, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, sendo necessário o pagamento de um novo frete para o reenvio do produto.

Todos os detalhes relacionados às tentativas de entrega, bem como o endereço da agência dos Correios na qual o destinatário deverá buscar seu pacote no caso de ausência no endereço, ficam registrados no rastreio do pedido, que pode ser acompanhado no site dos Correios, utilizando o código de rastreio fornecido pela loja.

3. Endereço Incorreto ou Incompleto

A loja não se responsabiliza pelo preenchimento incorreto ou incompleto do endereço de destino dos pedidos realizados na loja. Caso ocorra o endereçamento incorreto ou incompleto, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, e não serão mais realizadas outras tentativas de entrega naquele endereço.

Em caso da entrega não ser realizada devido a divergência no endereço informado pelo cliente, o cliente não tem direito ao reembolso, será necessário o pagamento de um novo frete, no valor de 55 reais (valor do envio + taxa dos correios), para reenvio do produto.

Essa informação não foi suficiente para você? Não deixe de checar os restante de nosso FAQ, a maioria das perguntas são respondidas por aqui, ou entre em contato conosco através desse link.

Alterar Pedido

1. Cuidados com o Endereçamento dos Pedidos

A loja providenciará o envio dos produtos para o endereço que o cliente solicitar. Portanto, para que não haja empecilhos para a entrega da sua encomenda, pedimos atenção no momento de preencher o endereço no qual deseja receber o seu pedido.

2. Destinatário Ausente

Certifique-se de que haverá alguém no endereço para receber seus produtos. Os Correios realizam três tentativas de entrega dos produtos, caso não haja ninguém no endereço para receber a encomenda em nenhuma das tentativas, o pacote será levado para a agência dos Correios mais próxima ao endereço, e, neste caso, será necessário que o destinatário do pacote realize a retirada do mesmo na agência dos Correios, em até 7 dias corridos. Caso o destinatário da encomenda não realize a retirada, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, sendo necessário o pagamento de um novo frete para o reenvio do produto.

Todos os detalhes relacionados às tentativas de entrega, bem como o endereço da agência dos Correios na qual o destinatário deverá buscar seu pacote no caso de ausência no endereço, ficam registrados no rastreio do pedido, que pode ser acompanhado no site dos Correios, utilizando o código de rastreio fornecido pela loja.

3. Endereço Incorreto ou Incompleto

A loja não se responsabiliza pelo preenchimento incorreto ou incompleto do endereço de destino dos pedidos realizados na loja. Caso ocorra o endereçamento incorreto ou incompleto, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, e não serão mais realizadas outras tentativas de entrega naquele endereço.

Em caso da entrega não ser realizada devido a divergência no endereço informado pelo cliente, o cliente não tem direito ao reembolso, será necessário o pagamento de um novo frete, no valor de 55 reais (valor do envio + taxa dos correios), para reenvio do produto.

Essa informação não foi suficiente para você? Não deixe de checar os restante de nosso FAQ, a maioria das perguntas são respondidas por aqui, ou entre em contato conosco através desse link.

Para oferecer menores prazos de entrega todos os nossos pedidos começam o processamento automático após a efetivação do pagamento, portanto não é possível alterar modelo/cor de um produto após ter feito seu pedido e efetuado o pagamento. Mas não se preocupe, você poderá realizar a troca do seu pedido ou cancelamento por insatisfação do mesmo dentro de 7 dias após recebe-lo, somente lembre-se de seguir nossas diretrizes relatadas de acordo com nossas Políticas de Devolução e Reembolso(clique aqui para maiores informações) e entrar em contato conosco assim que tiver com o produto em mãos.

Essa informação não foi suficiente para você? Não deixe de checar os restante de nosso FAQ, a maioria das perguntas são respondidas por aqui, ou entre em contato conosco através desse link.

Caso deseje alterar o e-mail, telefone ou outras informações pessoais para recebimentos de notificações de seu pedido, basta entrar em contato conosco.

Essa informação não foi suficiente para você? Não deixe de checar os restante de nosso FAQ, a maioria das perguntas são respondidas por aqui, ou entre em contato conosco através desse link.

Cancelamentos

Assim que o pagamento de seu pedido é confirmado automaticamente começamos o processamento do mesmo, portanto não é possível cancelar um pedido sem ter recebido o mesmo.

Mas não se preocupe, você poderá realizar a troca do seu pedido ou cancelamento por insatisfação do mesmo dentro de 7 dias após recebe-lo, somente lembre-se de seguir nossas diretrizes relatadas em nossas Políticas de Devolução e Reembolso (clique aqui para maiores informações) e entrar em contato conosco assim que tiver com o produto em mãos.

Essa informação não foi suficiente para você? Não deixe de checar os restante de nosso FAQ, a maioria das perguntas são respondidas por aqui, ou entre em contato conosco através desse link.

Temos uma política de trocas por insatisfação que dura 7 dias contados a partir do recebimento do produto, e de 30 dias caso tenha algum problema com o produto. Se por acaso você não ficou satisfeito com seu produto, basta seguir todas as diretrizes relatas em nossas Políticas de Devolução e Reembolso(clique aqui para maiores informações), entrar em contato conosco e nos enviar o produto de volta para receber um novo ou um reembolso.

Essa informação não foi suficiente para você? Não deixe de checar os restante de nosso FAQ, a maioria das perguntas são respondidas por aqui, ou entre em contato conosco através desse link.

Reembolsos e Trocas

Temos uma política de trocas por insatisfação que dura 7 dias contados a partir do recebimento do produto. Se por acaso você não ficou satisfeito com seu produto, basta seguir todas as diretrizes relatadas em nossas Políticas de Devolução e Reembolso(clique aqui para maiores informações), e entre em contato conosco para nos enviar o produto de volta para receber um novo.

Essa informação não foi suficiente para você? Não deixe de checar os restante de nosso FAQ, a maioria das perguntas são respondidas por aqui, ou entre em contato conosco através desse link.

Temos uma política de trocas por defeito que dura 30 dias contatos a partir do recebimento do produto. Se por acaso você não ficou satisfeito com seu produto, basta seguir todas as diretrizes relatadas em nossas Políticas de Devolução e Reembolso(clique aqui para maiores informações), e entre em contato conosco para nos enviar o produto de volta para receber um novo.

Essa informação não foi suficiente para você? Não deixe de checar os restante de nosso FAQ, a maioria das perguntas são respondidas por aqui, ou entre em contato conosco através desse link.

Temos uma política de trocas por insatisfação que dura 7 dias contados a partir do recebimento do produto. Se por acaso você não ficou satisfeito com seu produto, basta seguir todas as diretrizes relatadas em nossas Políticas de Devolução e Reembolso(clique aqui para maiores informações), e entre em contato conosco para nos enviar o produto de volta para receber um novo.

Essa informação não foi suficiente para você? Não deixe de checar os restante de nosso FAQ, a maioria das perguntas são respondidas por aqui, ou entre em contato conosco através desse link.

Contato via WhatsApp

Entre em contato via WhatsApp.

Contato via E-mail

Entre em contato via E-mail.